Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Terceira edição da Galeria de Arte Espoleto chega ao Shopping Sul
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Chega ao maior shopping da região do Entorno, o Shopping Sul, a exposição gastronômica que reúne elementos artísticos que já fazem parte do DNA da maior rede de culinária italiana do Brasil, o restaurante Spoleto. Cerca de 40 peças de pratos, copos e canecas das campanhas artísticas estão expostas na Praça de Alimentação do Shopping Sul, de Valparaíso de Goiás (GO), até 20 de setembro.

O Spoleto sempre esteve presente no ambiente artístico e cultural. Seja na arte de cozinhar – apresentando diversos pratos com ingredientes nacionais e internacionais –, ou na arte de promover festivais e campanhas assinadas pelos principais artistas plásticos do país. A ideia tem sido valorizar o trabalho destes profissionais, tornando possível a combinação das artes plásticas com a gastronomia.

Em sua terceira edição, o Spoleto apresenta uma exposição de todas as campanhas e festivais da marca já assinados pelos mais renomados artistas do país, além de outros talentosos e desconhecidos profissionais da arte, que passaram a ter maior projeção com a participação nas campanhas do Spoleto.

A exposição fica instalada na Praça de Alimentação do shopping até o dia 20 de setembro, das 10h às 22h, de segunda a sábado; e domingo, das 14h às 20h.

Serviço
Galeria de Arte Spoleto
Onde: Praçade Alimentação do Shopping Sul – BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III– Valparaíso de Goiás (GO)
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo; das 14h às 20h
Quando: até 20 de setembro de 2013
Quanto: Entrada franca
Quem promove: Rede Spoleto, em parceria com o Shopping Sul
Mais informações: (61) 3627-7111 ou pelo site  www.shoppingsul.net

AMANDA GUARIEIRO / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio