Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Spa Week Brasília chega em sua terceira edição e oferece tratamentos por apenas R$ 65
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Entre os dias 21 de setembro e 5 de outubro, Brasília vai se transformar na capital do bem-estar, já que receberá a terceira edição do Spa Week Beleza & Bem-estar. O evento completa neste mês seu primeiro ano na cidade e já é um sucesso, sendo incorporado ao calendário de eventos do brasiliense. A iniciativa é realizada há nove edições no país pela Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas), com patrocínio da Dove, e movimenta o setor por onde passa. Além do Distrito Federal, participam ainda, simultaneamente, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Bahia.

Durante duas semanas, diversos estabelecimentos oferecem terapias relaxantes e procedimentos estéticos corporais e faciais a um preço único e diferenciado. Aqui no DF os serviços oferecidos pelos spas e clínicas de estética custam R$ 65.

Nesta edição, os spas que participam são: Aquamarine Day Spa, Blanc Spa, Clínica Lumines, Corporeum, Equilibriom Day Spa, Inti Estética e Nutrição, Life Spa, Onodera Estética e Spa & Cia, totalizando nove estabelecimentos, sendo que Brasília possui 20. 


Sobre o Spa Week
Realizado no Brasil desde 2009, o Spa Week chega à sua nona edição. Com patrocínio oficial de Dove – parceria existente desde 2011 –, o evento se apresenta como a grande chance para os brasileiros incorporarem mais um hábito saudável em prol de uma vida com mais qualidade, oferecendo terapias e tratamentos com descontos em diversos estabelecimentos pelo país afora. Para saber mais, acesse: www.spaweek.com.br

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio