Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » SPA & Cia inaugura segunda unidade no condomínio Living
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 

Moradores do condomínio Living; primeiro resort em Brasília com apartamentos de dois a quatro quartos vão dispor de um SPA no terreno. Entre as empresas consultadas, a SPA & Cia ganhou preferência e inaugura, em agosto, a sua segunda unidade no local.

O SPA & Cia no condomínio Living terá 119 m², sala de estar, salas individuais e de casal, duas banheiras de hidromassagem e terraço para terapias de relaxamento. Além disso, os frequentadores do espaço terão serviços mais rápidos (express), que poderão ser realizados em um gazebo, ou seja: à beira ou em toda a zona ao ar livre da piscina. Além de um caminho de pedras com água para os pontos da planta dos pés.

De acordo com o sócio-proprietário da empresa, Pedro Vasco, no início serão oferecidos serviços de estética facial e corporal, rituais de banho e terapias de relaxamento. “Algumas terapias poderão ser realizadas individualmente, com casais e/ou grupos. Queremos o máximo de qualidade e de excelência no atendimento, com um custo baixo”, conta.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio