Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Santa Feijuca animou o sábado brasiliense com Trio Ternura e D-Funk in Samba
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Divulgação
A tarde do último sábado (28/9) foi de muita festa e diversão na Santa Feijuca, evento assinado pela R2 Produções, Quatro Produções, Carlos Constantino Produções e Km Eventos. Com buffet de feijoada liberado e muita música com Surf Sessions, DJ Flávio FatBoy, Trio Ternura e D-Funk in Samba, a festa para seletos 800 convidados durou até o início da madrugada. Passeando entre o samba, pagode, black music e o funk, a principal atração do dia, Trio Ternura, levantou o público que não parou de dançar um segundo. 

Vinícius Freitas e Thaiane Santos/Foto: Paulo Cavera

Carolina Lima e Ilo Ribeiro/Foto: Paulo Cavera
O ritmo eclético predominou também quando o D-Funk in Samba entrou na festa com sua mistura de sons e agradou. A banda é queridinha entre os famosos no Rio de Janeiro e caiu no gosto do brasiliense também. Os pontos altos da festa, é claro, ficaram por conta do funk carioca, que somado aos batuques percussivos ficou com cara de carnaval. Depois de quase 12 horas de festa, a feijuca terminou deixando gostinho de quero mais e expectativa para a próxima edição. 

Vitor Amgeleas e Lígia Oliveira/Foto: Paulo Cavera



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio