Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Nesta quinta tem a dupla MPBossa no Coevo Musical
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 

Mais uma atração musical para agradar os ouvidos dos brasilienses esta semana. Nesta quinta-feira (12/9), o Coevo Bar e Restaurante será palco para mais uma apresentação da dupla MPBossa. Com repertório variado, que caminha pelos grandes nomes da música brasileira, sabendo contemplar bem MPB e Bossa Nova, conforme o nome já explica, o grupo formado por Pedro Lima e Yuri Mello tem o grau de ousadia necessário, além de vozes privilegiadas, para dar uma nova sonoridade a antigas canções há muito tempo escutadas.

A partir das 19h, com couvert a R$ 10, os convidados poderão ouvir o som da dupla que embala as noites da capital. Donos de um repertório riquíssimo, fincado nas raízes mais puras da Música Popular Brasileira, a dupla atua na cena musical brasiliense há pouco mais de cinco anos. Sua pegada única e modo singular de tocar e cantar dá novos ares aos sucessos que agradaram muita gente no passado, seja por um detalhe do arranjo ou pelas vozes em dueto trabalhadas de forma diferenciada.

Serviço
Coevo Musical - MPBossa
Quando: 12 de setembro, quinta-feira, a partir das 19h
Onde: Coevo Bar e Restaurante - CLSW 301 Bloco “B”, loja 01 e Bloco “C”, loja 100 (subsolo) -Setor Sudoeste
Couvert: R$ 10
Mais informações: (61) 3797-6656

ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Paula Carrubba

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio