Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Muita tradição e estilo na 15ª edição do Capital Fashion Week
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Miranda Castro/ Foto: Paulo Fernando
O Capital Fashion Week, que é o maior evento de moda de Brasília, será realizado entre os dias 17 e 20 de setembro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Em nove anos de existência, o CFW apresentou aproximadamente 400 coleções de marcas de Brasília, nacionais e internacionais, e descobriu 43 novos estilistas. Em sua 15ª edição, o CFW fará uma homenagem ao centenário do poeta Vinícius de Moraes. As referências ao poetinha aparecem na trilha sonora dos desfiles e na identidade visual do evento.

No line-up, valorização para os estilistas da cidade como Sandra Lima, Lúbia DuCa, Anna Paula Osório, Romildo Nascimento, Rafael Siqueira, Luciana Machado, Fernanda Ferrugem e Akihito Hira. Selecionadas pelo Concurso Novos Talentos deste ano, Victória Junqueira, Carol Nemoto e Jessica Vasconcelos também mostrarão suas criações ao público brasiliense. As três foram orientadas pelo designer estilista Jum Nakao, responsável pela coordenação dos novos talentos brasilienses desde a primeira edição do CFW, em 2005. A marca de acessórios Morana completa a programação.

Confira a programação completa:

Serviço
CCBB
Pavilhão I e II
De 17 a 20 de setembro / De terça à sexta, das 16h às 22h
Classificação indicativa: Livre
Entrada franca



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio