Header Ads

Muita animação com trio Ternura e D-Funk’in Samba na Santa Feijuca, dia 28


Na próxima edição da Santa Feijuca, no dia 28 de setembro, a partir das 14h, quem comanda a festa são as bandas Trio Ternura, D-Funk’in Samba e Surf Sessions. Lançada em 2012, a Santa Feijuca tem como proposta aproveitar o sol da tarde com buffet de feijoada a vontade e boa música. 

Criado em 2009, o Trio Ternura surgiu com um intuito simples: fazer música para divertir e se divertir. E é com base nesse lema que Dhum Neves e Jhama, na época ao lado de Thiago Martins, deram ao grupo uma pegada jovial e diversa que influenciou seu repertório e fez com que o Trio Ternura caísse no gosto popular. Atualmente com o vocal do ex-The Voice Rafah, o grupo conta com grandes sucessos como “Fases do amor” e “O vento certo” e prometem agitar a Santa Feijuca.

Já a D-Funk’in Samba é conhecida por ser uma das bandas mais queridas dos famosos do Rio de Janeiro. Mesclando funk com outras vertentes da Black Music, além de muita ousadia na forma de tocar e cantar, o grupo tem repertório variado e muito dançante, que dialoga com a proposta do Trio Ternura e indica uma dobradinha de não deixar ninguém parado.

Para fechar o line-up, completam a festa a banda brasiliense Surf Sessions e o DJ Flávio FatBoy, esquentando a pista de dança. O evento é assinado pela R2 Produções, Carlos Constantino Produções, KM Eventos e Quatro Produções. O ingresso dá direito à camiseta (convite) e ao buffet de feijoada, que funciona das 14h às 18h, a vontade. 

Serviço
Santa Feijuca com Trio Ternura, D-Funk’in Samba e Surf Sessions
Quando: 28 de setembro, a partir das 14h
Onde: Orla do Lago (Setor Hoteleiro Turístico Norte, Trecho 2, lote 3), ao lado do Hotel Lakeside
Ingressos: 3º lote (meia)
Feminino R$ 80 | Masculino R$ 110
Pontos de vendas: www.producoesr2.com.br e Frederic Choppin (406 sul)
Classificação indicativa: 18 anos
Mais informações: (61) 3551-6069


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Marcos Samerson
Tecnologia do Blogger.