Header Ads

Festival de música "Candango Cantador" no Terraço Shopping

As Sextas Culturais de setembro contam com uma grande surpresa.  Durante todo o mês os vencedores do Festival de Música Candango Cantador vão se apresentar na Praça das Palmeiras, a partir das 19h30.

Nesta sexta-feira (13/9), Carlinhos Veiga vai comandar o palco da Praça das Palmeiras. O cantor ficou em 3º lugar no festival, com a música “Ouro Preto”, composta por ele e por Gladir da Silva Cabral. No show realizado no Terraço Shopping, Carlinhos Veiga e banda vão apresentar um repertório com base em canções autorais dos seus CDs e novos arranjos de músicas já consagradas do repertório da MPB regional, passando por Almir Sater, Sá e Guarabira, Clube da Esquina, Boca Livre, entre outros. Será uma viagem sonora pelas regiões do Brasil. 

No dia 20 de setembro será a vez do 2º lugar do concurso mostrar todo o seu talento. Robson Rodrigues se apresenta a partir das 19h30, junto com o vencedor da categoria melhor interpretação, André 14 Voltas. Compositor, violonista, arranjador, produtor e intérprete, Robson levou o segundo lugar do Candango Cantador com a música “Um dia Feliz”, composta em parceria com Túlio Borges Braz de Souza e interpretada por André 14 Voltas. Os dois artistas prometem embalar os presentes no shopping.

A última sexta-feira do mês (27/9) ficará por conta da vencedora do Festival Candango Cantador, Núbia Castro. Com um repertório animado e todo voltado para o samba, Núbia vai apresentar o seu primeiro CD, todo com músicas autorais, incluindo a canção “O Samba nosso de cada dia”, que consagrou a cantora como a melhor do concurso. 

O Festival de Música Candango Cantador tem como objetivo criar um espaço promissor para o surgimento de novas redes de relacionamento entre artistas, públicos, produtores e críticos musicais do Distrito Federal, fortalecendo assim a cultura local. O concurso distribuiu mais de 40 mil reais em prêmios, em seis diferentes categorias.

Serviço
Mostra de música Candango Cantador no Terraço Shopping
Data: 13, 20 e 27 de setembro
Horário: 19h30
Local: Praça das Palmeiras
Classificação Livre

Entrada franca

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação
Tecnologia do Blogger.