Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Felipe Neto lança livro "Não faz sentido - Por trás da câmera" com tarde de autógrafos neste sábado na Fnac
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 

O ator e comediante Felipe Neto, que é considerado o maior vlogger do Brasil, estará no próximo sábado (14/9), às 16h, na livraria Fnac do Parkshopping para lançamento de seu livro "Não faz sentido - Por trás da câmera". Confundido muitas vezes com o personagem reclamão que interpreta na internet, Felipe Neto expõe nesta obra sua outra face, sem óculos escuros, muito diferente da que se vê em seus vídeos mais famosos. 

Na publicação, conta-se a história do garoto que se levantou da falência para a exposição meteórica (que o acabou levando à depressão); dos bastidores envolvendo o vídeo contra a série de filmes Crepúsculo ao desentendimento com celebridades.  

Quem é?
Se você é antenado nas novidades da Internet e nos virais que nela percorre, você com certeza conhece o "Não faz sentido", que em 2010, sem maiores pretensões, tornou-se um fenômeno da internet brasileira e o primeiro canal de vídeos em língua portuguesa a ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos.

Agora vai conhecer a história, por meio de uma linguagem bem-humorada e sem nunca se levar muito a sério, pela lente de quem está por trás da câmera. E comprovar que, apesar do nome, este livro nos apresenta a história de um projeto cujo sucesso possuiu não apenas toda lógica, como também todos os motivos para se comunicar com uma geração altamente conectada, disposta a revolucionar a maneira como lidaremos com a produção e o conteúdo do entretenimento mundial.

Serviço
Quando: Sábado, 14 de setembro, às 16h
Onde: Livraria FNAC do Parkshopping 

ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio