Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Exposição de arte com entrada franca no Brasília Shopping
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A quarta edição da “Galeria de Arte Spoleto” começou no dia 23 na Praça de Alimentação do centro de compras. São cerca de 30 peças produzidas por diversos artistas plásticos no país


A exposição “Galeria de Arte Spoleto” está em exposição no Brasília Shopping desde o dia 23 - das 10h às 22h, de segunda a sábado; e domingo, das 14h às 20h - e reúne cerca de 30 peças de pratos, copos e canecas de campanhas artística, até 15 de outubro. “Nesta edição, apresentaremos uma exposição de todas as campanhas e festivais do Spoleto já assinados pelos mais renomados artistas do país, além de outros talentosos e desconhecidos profissionais da arte, que passaram a ter maior projeção com a participação nas nossas campanhas”, explica a consultora de Negócios do Spoleto, Liliane Cury.

Serão 23 dias de exposição com os mais diversos produtos artísticos que a rede Spoleto já promoveu, desde 2004. A mais recente é o “Sabores da Itália”, realizada de 18 de março a 31 de maio, trazendo cerca de 250 mil copos personalizados assinados pelo artista paulistano Faoza, somando investimento superior a R$ 2 milhões.

Serviço
Galeria de Arte Spoleto
Local: Praça de Alimentação do Brasília Shopping – SCN, Quadra 5 Bloco A Asa Norte, Brasília – DF
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo; das 14h às 20h
Data: de 23 de setembro a 15 de outubro de 2013
Entrada franca
Informações: (61) 2109-2122 www.brasíliashopping.com.br

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio