Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Espetáculo "Irmã Selma e seu terço insano" estreia em Brasília no Teatro dos Bancários
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Irmã Selma/Divulgação
Devido ao grande sucesso, Irmã Selma e seu terço insano está de volta à Brasília. O espetáculo, estrelado por Octávio Mendes, já foi visto por milhares de pessoas nas principais cidades brasileiras e vem conquistando uma legião de fãs por onde passa. O ator já tem mais de sete milhões de acessos no Youtube pelo quadro Irmã Selma. É garantia absoluta de muita diversão e gargalhadas para o espectador que terá a oportunidade de assistir a esse besteirol pela primeira vez em Brasília.

A comédia, escrita e dirigida pelo ator, traz personagens famosos, como Mônica Goldstein, a apresentadora de um programa sensacionalista; Walmir, um ex-gay; a cantora Xanaína; Maria Botânica, uma atriz e cantora; e lógico, Irmã Selma, uma freira humorista.

O espetáculo tem aproximadamente uma hora e meia de duração e é recomendado para maiores de 14 anos. Segundo o ator, trata-se de um show de humor leve, descontraído e de puro entretenimento. Ator, diretor e autor de vários espetáculos, Octávio Mendes foi indicado ao prêmio Shell como autor pela peça “Sacrilégio”. Formado na Escola de Arte Dramática de São Paulo (EAD-ECA-USP). Terminou no mês de dezembro a temporada de “A Bela e a Fera, o musical da Broadway”, que esteve em cartaz no Teatro Abril, em São Paulo.

É um dos fundadores do espetáculo “Terça Insana”, onde permaneceu por quatro anos e criou personagens como “Irmã Selma”, Maria Botânica e Xanaína. Largou o “Terça Insana” para trabalhar ao lado do comediante Sérgio Rabello, onde permaneceu por dois anos em cartaz.

Serviço:
Espetáculo: Irmã Selma e Seu Terço Insano
Elenco: Octávio Mendes
Texto e Direção: Octávio Mendes
Local: Teatro dos Bancários EQS 314/315
Curta temporada: dias 14 e15 de setembro
Horários: sábado às 19h e 21h e domingo às 19h e  21h
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos a venda na bilheteria do teatro:
R$ 70 inteira e R$ 35 a meia (doadores de 1 kg de alimento pagam meia)

Mais informações:
(61) 3262 9090 // 3262 9021 // 9983 8928


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio