Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Delícia portuguesa no restaurante Santé13
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Para os amantes da boa culinária portuguesa e que apreciam a mistura de sabores luso-brasileiros, a cozinha contemporânea do restaurante Santé13 (413 Norte) criou uma sugestão de prato pra lá de especial que vai aguçar o desejo dos apaixonados por um bom bacalhau. A criação do chef Divino Barbosa leva o nome de Pátria Livre e é composto por Bacalhau do Porto grelhado com batatas sauté coradas e torneadas, brócolis, azeitonas pretas, cebola roxa, alho assado em casca, tomate cereja meia lua ao molho cítrico, bolinho de aipim e bacalhau com recheio de queijo brie e ovo de codorna defumado. Tudo isso sai a apenas R$ 71 (individual). A delícia pode ser degustada tanto no almoço quanto no jantar do estabelecimento, até o dia 30 de setembro.

Serviço
Santé13
Endereço: SHCN CL 413 Bloco A Loja 40
Telefone: (61) 3037 2132
Horário de funcionamento: terça a quinta-feira das 12h às 15h e das 19h às 23h30, sexta-feira e sábado das 12h às 16h e das 19h às 0h30 e domingo das 12h às 16h.


SUÊNIA DANTAS / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Fernanda Rocha

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio