Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Conheça os benefícios das bebidas orgânicas
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Além de sucos, também há cervejas e vinhos naturais


As bebidas orgânicas estão em alta, isso porque, além de leve, esse tipo de bebida é muito saborosa e mais saudável que as tradicionais. Mas engana-se quem as associa apenas aos sucos de frutas naturais. Na verdade, existem variedades que agradam a todos os gostos: refrigerantes, vinhos, cervejas, cachaças, cafés, leites, água de coco e sucos estão entre elas e, por terem menor risco de contaminação química, possuem mais nutrientes e não contém adoçante em sua fórmula, o que garante um sabor diferenciado.

Na capital federal, o restaurante Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável (113 Sul) oferece em seu cardápio várias opções, entre elas as mais procuradas são: a cerveja Whitstable Bay, o refrigerante Wewi, os vinhos Vinecol (Mendonza Malbec), Coopeg (tinto de mesa seco) e o Vinecol (Cabernet Sauvignon – tinto e branco), além dos deliciosos sucos de ameixa e ponkan.  E para aqueles que preferirem degustar em casa, é só dar uma passadinha na loja, que fica dentro do restaurante. 

Com modo de produção criterioso, elas não contêm substâncias químicas e sintéticas, “Nesse processo de fabricação há uma preocupação com preservação da natureza e a otimização dos recursos naturais e socioeconômicos, características exclusivas de produtos orgânicas. E o objetivo final, além da manutenção e equilíbrio do meio ambiente, é um produto mais saudável”, explica Gilberto Costa Manso, dono do Bhumi.

Saiba onde encontrar
Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável
Endereço: SCLS 113 Bloco C Loja 34
Telefone: (61) 3345-0046
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h, domingos e feriados das 8h às 16h30


SUÊNIA DANTAS / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio