Header Ads



Começou o Liquida DF; descontos de até 70%

Shopping Sul é um dos participantes da campanha de liquidação, a maior do Distrito Federal. Neste ano, a ação terá caminhões de prêmios e descontos de até 70%


Chegou a hora de comprar muito e ainda economizar. Desde o dia 28 de agosto, os brasilienses aproveitam o período de liquidação nos centros de compras. São dez dias de descontos nas lojas que podem chegar a 70%. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL/DF) é de que, até o dia 6 de setembro, o comércio realize em média 2,8 milhões de operações de vendas. Neste ano, 80 lojas do maior shopping do Entorno Sul, o Shopping Sul, também participam da campanha oferecendo descontos que variam entre 50% e 70%.

Para a analista de Marketing do Shopping Sul, o objetivo é aumentar o fluxo das vendas em um período de baixa demanda do comércio varejista. “A ação é muito bem-vinda por trazer impulso no fluxo e vendas, em um período de baixa nas vendas por falta de datas comemorativas ou grandes eventos, que estimulem o consumo dos nossos clientes”, explica Crystielle Sousa.

Segundo o levantamento da CDL, no período do Liquida DF, em anos anteriores, o Governo do Distrito Federal registrou um crescimento médio de 20% na arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) com o evento. Redecard, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal também integram a parceria.

Prêmios
A cada R$ 25 em compras, o cliente terá direito a um cupom para participar do sorteio de cinco caminhões em prêmios e um automóvel Renaut Fluence 0Km. Basta o cliente preencher dados pessoais, nome da loja, nome do vendedor e depositar em uma das urnas oficiais, espalhadas nos shoppings centers participantes e agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O cliente poderá ainda conferir a lista dos endereços das urnas no site da CDL: www.cdldf.com.br.


Serviço:
Shopping Sul
BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III
Valparaíso de Goiás – GO
(61) 3627-7111
www.shoppingsul.net


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.