Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Arlindo Cruz, Marcelo D2 e Mart'nália voltam a Brasília pelo projeto “Boa do Samba”
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 

Arlindo Cruz, Marcelo D2 e Mart'nália sobem novamente ao palco brasiliense pelo projeto “Boa do Samba”, que teve sua estreia na capital em 2012. Os três sambistas vão cantar ao lado do mais novo deles, o Mumuzinho, com a proposta de levar o samba de raiz tipicamente carioca a todas as regiões e incentivar a cultura nacional brasileira. Pela segunda vez na capital, o evento será no dia 1º de novembro, na AABB. 

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos ao preço de R$ 50 pista e R$ 80 camarote (valores referentes à meia entrada), nas lojas Temakerias Koni: 209 Sul, 109 e 201 Norte, Sudoeste, Águas Claras, Parkshopping, Sobradinho (Altama), Guará II e QI 11 Lago Sul e na Secretaria da AABB.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Selmy Yassuda/Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio