Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Shopping Quê recebe nova loja do Spoleto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 

A partir desta segunda-feira (5/8), Águas Claras contará com nova loja da rede Spoleto. A franquia estará localizada no Shopping Quê, na Avenida Castanheiras, Rua 36 Norte. Esta é a 21ª loja da rede no Distrito Federal e a 27ª na região do Centro-Oeste. Segundo a consultora de Negócios do Spoleto, Liliane Cury, a nova franquia virá adaptada ao modelo do Projeto 21. “O projeto tem como objetivo modernizar a estrutura e os equipamentos de cozinha da loja, obedecendo às exigências ecológicas e sustentáveis”, explica a consultora.

Para a abertura do novo restaurante foram contratados dez funcionários. O franqueado Romualdo Almeida acredita nos bons investimentos no local. “O Shopping Quê já possui ótimos restaurantes e com a chegada do Spoleto acredito que fortaleceremos ainda mais a potencialidade gastronômica no centro de compras”, afirma Romualdo.

A nova loja funcionará das 9h às 22h de segunda à sexta e das 10h às 23h nos sábados e domingos. De acordo com a consultora da rede, em breve Brasília receberá mais uma franquia. “Em setembro está prevista mais uma inauguração do Spoleto, desta vez no Setor Bancário Sul (SBC)”, anuncia. 

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio