Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Samba Brasília recebe público de 100 mil pessoas em dois dias de evento
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Alexandre Pires e Thiaguinho/Foto Fred Pontes
A segunda edição do festival Samba Brasília sacudiu Brasília nas noites dos dias 23 e 24 de agosto. Com infraestrutura que ocupou mais de 80 mil m² e três palcos, o evento se firmou como o maior festival de samba do país, reunindo cerca de 100 mil pessoas nos dois dias de festa. Com shows de Arlindo Cruz, Sorriso Maroto, Só Pra Contrariar, Mumuzinho, Sambô e outros grandes nomes do samba e pagode, o público dançou e se divertiu durante mais de 20 horas de música. A festa, assinada pela KM Eventos e Carlos Constantino Produções ainda contou com transmissão no canal Multishow no sábado e ficou pra história da cidade.

Thiaguinho e Alexandre Pires/Foto Carlos Ramirez

Entre os pontos altos do Samba Brasília, encontros marcantes como o de Alexandre Pires e Thiaguinho, que dividiram os microfones na música "Sai da minha aba", assim como Belo e Buchecha, que em dois momentos diferentes do festival, o primeiro no palco alternativo, de surpresa, e o segundo no palco principal, cantaram "Cristal". Mumuzinho também subiu ao palco do SPC para um dueto. No camarim, a descontração também dominou o ambiente, com muito carinho e respeito entre as atrações. Sam, do Sambô esteve boa parte do tempo no camarim do Jeito Moleque colocando a conversa em dia.

Fundo de Quintal/Foto Carlos Ramirez
O brasiliense e ex-The Voice Brasil Pedro Eduardo também aproveitou seu encontro com Péricles para uma foto. Emocionado, MC Koringa visitou os veteranos do Fundo de Quintal para se declarar fã do grupo. Para fechar a noite de sexta, Gustavo Lins recebeu Belo e Bom Gosto no palco e se despediu da galera. Duas noites de encontros entre amigos, estilos e gerações. Ficou para a história. Brasília já aguarda ansiosamente a terceira edição.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio