Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Rafinha Bastos traz “Péssima Influência” para Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O apresentador e humorista Rafinha Bastos estará em Brasília no dia 31 de agosto com seu mais novo stand up, o "Péssima Influencia", no Teatro Nacional, na Sala Villa-Lobos. Além de humor, o espetáculo vai apresentar bastante polêmica, item referência em Rafinha. 

No ano passado, Rafinha Bastos esteve no elenco do humorístico Saturday Night Live, na RedeTV!, onde também atuou como produtor executivo, e estreou a série A Vida de Rafinha Bastos, no canal FX. Na Band, o ator e jornalista também apresentou os programas A Liga e CQC, do qual foi expulso após fazer uma brincadeira considerada ofensiva contra a cantora Wanessa, que na época estava grávida. Mas o "castigo" não durou muito. Este mês a Band confirmou a volta de Rafinha à emissora, que retornará ao programa A Liga. Isso deve acontecer ainda este ano.

Serviço:
Local: Teatro Nacional – Sala Villa-Lobos
Dia: 31 de agosto.
Horário: 19h
Preço: R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia)
Ingressos: Bilheteria do Teatro Nacional
Informações: (61) 3034-6560 / 3325-6256 / 3325-6240
Gênero: Comédia
Duração: 70 min.

Classificação indicativa: não indicado para menores de 14 anos.


AMANDA GUARIEIRO/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio