Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Peça "O Prestidigitador" chega a sua última semana no Teatro Brasil 21
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 

Depois de uma temporada de muito sucesso no Teatro Brasil 21, a peça “O Prestidigitador” chega a seu último final de semana. Com texto de Nicolás Vergara Grey, o espetáculo comoveu os telespectadores candangos com muito humor e sensibilidade, em uma historia cruelmente divertida sobre o amor, perdão, recomeço e a chance de criar uma vida nova em pleno caos. Em cartaz até 11 de agosto, o monólogo estrelado pelo o ator Similião Aurélio gira entorno da vida de Edgar, um homem normal que encara dilemas do passado ao preparar mudança para Argentina.

A concepção da peça “O Prestidigitador” foi a realização de um sonho de Similião Aurélio, em conjunto com um grupo que já sinaliza vários outros projetos para o próximo ano. “O Prestidigitador foi um dos trabalhos mais importantes da minha vida até aqui,com certeza. Estamos testando tantos conceitos e técnicas novas que foi um desafio delicioso fazê-la. O Teatro Express, que realizou a peça, está a todo vapor e prontos pra fazer cinco espetáculos em 2014. Todos com autores novos,com peças curtas e muito amor sempre”, conta Similião. 

 Após a temporada, a agenda do ator está repleta de compromissos, ele participa de dois filmes, a produção brasiliense “O Outro Lado do Paraíso” e o “ Vista pro Mar” com direção do Gabriel Pardal da Conspiração Filmes. E em dezembro o grupo Teatro Express apresenta o novo texto, a Dança da Solidão com Similião e a atriz Gabrielle Lopez, que teve grande destaque em produções em seriados como Alice (HBO) e Seção de Terapia (GNT).

Serviço::
Teatro Brasil 21
Setor Hoteleiro Sul, SHS Quadra 6 Conj A, Bloco “A” (ao lado da Torre de TV)
Até 11 de agosto
Sábados às 21h e domingos às 20h
Classificação: 14 anos
Duração: 58 minutos
 

Ingressos:
R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)*

Ponto de venda 

- Central de Ingressos no Brasília Shopping
Horário de atendimento: segunda a sábado das 10h às 22h/ Domingo das 14h às 20h                               
- Ingresso Rápido
www.ingressorapido.com.br

- Bilheteria do Brasil 21 Cultural**(Complexo Brasil 21)
www.brasil21cultural.com.br

* Meia entrada: estudantes, professores e idosos acima de 60 anos com documento comprobatório.
**A bilheteria só funcionará no dia do evento.

Leia mais: O Prestigiador - de Nicolás Vergara Grey, com Similião Aurélio

  
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio