Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » “Os Filhos da Peça” voltam ao Shopping Sul para terceira apresentação
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O projeto cultural do Shopping Sul “Comedy” traz, neste próximo sábado (24/8), o grupo de humor “Os Filhos da Peça”. O elenco, que é dirigido por Rodolfo Cordón e formado pelos atores Tiago Fernandes, Daniel Veloso, Leonardo Ladislau, Paulo Victor, Thobias Vincensi e Malu Cordiali, vai se apresentar na praça de alimentação do maior shopping da região do Entorno Sul do Distrito Federal. Com entrada franca, o grupo promete divertir toda a família com três esquetes diferentes e muita interação com o público.

Segundo a coordenadora de Marketing do Shopping Sul, Fábia Antonelli, a região do Entorno sofre com a falta de eventos e atividades culturais. "Pensando nisso, o Shopping Sul traz o espetáculo como uma forma de presentear nossos clientes e moradores da cidade com uma apresentação teatral de qualidade e gratuita”, afirma. O objetivo, de acordo com a coordenadora, é oferecer opções de entretenimento para os clientes que frequentam o Shopping, como alternativa de compra e lazer para a região. A classificação do espetáculo é livre. 

Serviço:
O que: Apresentação do grupo “Os Filhos da Peça”
Onde: Shopping Sul – BR 040, KM 12, GLEBA F – Parque Esplanada III, Valparaiso de Goiás (GO)
Quando: 24 de agosto de 2013 às 20h
Quanto: Gratuito
Classificação: Livre
Quem pode participar: Qualquer cliente do Shopping Sul
Quem promove: Shopping Sul – Projeto Comedy
Informações: (61) 3627-7111 ou www.shoppingsul.net


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio