Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » O PicniK faz a nona edição no gramado da Funarte no dia 17 de agosto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Foto: Marcel Carneiro
O PicniK realiza a próxima edição no dia 17 de agosto (sábado), das 12h às 22h, no gramado da Funarte. Desta vez, o evento firma parceria com o Queremos, plataforma de crowndfunding de maior sucesso no Brasil.


Além dos shows, os participantes receberão um voucher que dará direito a desconto de 20% em compra no bazar, mais uma toalha de piquenique assinada pelo Nonato Dente de Ouro e um pôster da edição assinado pelo Derik Sorato.

O PicniK sempre é gratuito, começará as 12h e é indicado para todas as idades, sendo uma ótima oportunidade de se fazer passeio divertido e pouco usual com a família, cachorros, vizinhos, paqueras e amigos há tempos não vistos... Cestas de piquenique, toalhas quadriculadas, bolhas de sabão e por do sol encantado fazem parte duma paisagem que reflete esta jovem cidade sedenta por compartilhar belezas e cores.

Serviço
Picnik na Funarte
Arte . Moda . Música . Dia . Bazar. Festa . Sorrisos . Comidinhas .
17 de julho (sábado), das 12h às 22h.
Gramados da Funarte, Eixo Monumental, ao lado do Estádio Mané Garrincha.
Entrada franca
Classificação indicativa livre.
Para participar como expositor (vagas limitadas!): expositores.picnik@gmail.com


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio