Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Noite de improvisos no Stand-up Iguatemi; entrada franca
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Marco Gonçalves, conhecido pelas apresentações repletas de improvisos, é atração do próximo dia 20 


Na agenda cultural do Iguatemi Brasília os amantes do stand-up comedy podem conferir, quinzenalmente, atrações especiais. Na próxima terça-feira (20/8), o projeto Stand-up Iguatemi recebe um convidado inédito: o humorista Marco Gonçalves, conhecido pela habilidade em improvisar, sobe ao palco para divertir os brasilienses. “Gosto muito do público de Brasília. Minha expectativa para esse show é grande, quero fazer muito improviso com os companheiros da casa, Edson e Pipo”, conta Marco. O evento será realizado no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no Iguatemi Brasília, às 20h.

Marco Gonçalves começou a carreira na cia Jogando no Quintal. Músico, palhaço e improvisador, Marco participou de programas de TV como É tudo Improviso, da Band, e Saturday Night Live, da Rede TV. O artista também faz sucesso com suas participações no espetáculo Improváveis – projeto humorístico que conquistou fãs do gênero e internautas. 

O evento conta, ainda, com a participação de Edson Duavy e Ricardo Pipo, artistas que movimentam o cenário humorístico da capital e também fazem parte do time de comediantes do Stand-up Iguatemi.
A atração é gratuita, sujeita a lotação do teatro.

Serviço
Stand-Up Iguatemi com Marco Gonçalves
Data: 20 agosto, terça-feira
Local: Teatro Eva Herz, Livraria Cultura - Shopping Iguatemi Brasília – Lago Norte
Horário: 20h
Classificação: 14 anos
Importante:

Os ingressos devem ser retirados na Livraria Cultura a partir das 18h, no dia do evento. Poderão ser retirados até dois ingressos por pessoa. O evento é gratuito. 

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio