Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Muv Shoes lança coleção Rock Spirit
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Coletivo Indios/ Foto: Kuantou
A atitude do rock é a inspiração da nova coleção Hits 2 - Rock Spirit da Muv Shoes. Ela manifesta o comportamento ousado dos rockstars. Assim como os tênis, os dias de rockstar serão lembrados para sempre. Os modelos são elaborados com tecidos de alta qualidade, design diferenciado e criativo -uma marca da empresa -,  inspirado em músicos de hits inesquecíveis, como Bob Dylan, Steven Tyler, Amy Winehouse e Mick Jagger. A coleção já está para venda, no site www.muvshoes.com.br. O coquetel de lançamento da nova coleção foi um sucesso. Os DJs do coletivo Índios animaram a tarde, no Espaço 3/4, na Asa Norte.

Mais sobre Coletivos Índios
Conduzido pelos amigos Rafael Ktuh, Soyer, Miguel e Titis, o Coletivos Índios são quatro DJs, um set e a ideia/desafio de levar para a cena as diferenças expostas juntas por meio do indie rock. Formado em 2012, a partir de uma iniciativa de música no Facebook, a comunidade Soundelicious, os  índios hoje fazem parte do projeto musical Hit Happens, que reúne os melhores DJs do gênero. Em um meio tão explorado como as festas alternativas de Brasília, a junção desses quatro DJs já atuou em algumas das festas e casas mais tradicionais da cidade, como: Play!, Get Glow, Levedura, Festa da Arquitetura, Festival das Cores, VelvetPub, Happy End, Toante e Balaio e Balaio Café.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio