Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » “Mostra Antigo Egito” é destaque no Teatro Nacional Claudio Santoro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Tem início nesta segunda-feira (5/8) e vai até o dia 30 de setembro a exposição do Museu Egípcio Itinerante “Mostra Antigo Egito”. A mostra trata-se de obras do artista plástico e egiptólogo Essam Elbattal, constituída por réplicas das mais famosas esculturas, estátuas, estatuetas, sarcófagos, múmias, dentre outras peças e objetos encontrados no famoso Museu do Cairo.

Além da exposição, o evento apresenta o Espetáculo Som e Luz, onde cada escultura conta a sua própria história. O Museu já se apresentou em diversas cidades do Brasil e também do exterior. O objetivo é levar cultura, conhecimento, arte e lazer aos visitantes de todas as idades. A exposição fica no Mezanino do Foyer da Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional.

Serviço:
Museu Egípcio Itinerante “Mostra Egito Antigo”
5 de agosto a 30 de setembro
Das 9h às 21h
Mezanino do Foyer da Sala Villa Lobos do Teatro Nacional
Ingressos: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia)
Classificação: Livre

Informações:
Amro Saad
(61) 8599.9195 (61) 9582.1527
orientse@orientse.com

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio