Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » » » » » » Maior São João do Cerrado começa nesta quarta; confira as atrações
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nesta quarta-feira (7/8), começa o maior São João fora de época do Brasil. Este ano, o evento homenageia o arquiteto Oscar Niemeyer, com o tema “Oscar Niemeyer e os candangos nordestinos que vieram construir as obras do mestre”. O festival vai até 11 de agosto, na cidade mais nordestina do Distrito Federal, Ceilândia.

O evento contará com participações de Aviões do Forró, Banda Calypso (que realizará neste show a gravação do sétimo DVD da banda), Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldinho Lins, Amazan, Garota Safada, Boka de Sergipe, Mala 100 alça, Karisma, Flomulengo, Nega Malluka, Trio Siridó, Adelmário Coelho, RAPadura, Só pra Xamegar, Nilson Freire, entre outros.

O festival tem um estrutura de 60 mil metros quadrados composta por um palco principal de 60 metros de frente e 20 de altura com tecnologia 3D, Vila Borborema, uma réplica das vilas do interior do país com suas casas coloridas, o nostálgico Sítio Seu João, o coreto, o Museu Mestre Vitalino, a praça do Mamulnego, uma variedade de comidas típicas do nordeste e três ilhas de forró, chamadas de “Rala Bucho”, “Rabo de Saia” e “Xamego Bom”, e o público estimado em um milhão de pessoas nos cinco dias poderá dançar e até aprender cerca de 200 horas de músicas nos mais diversos estilos do forró.

Serviço:
Festival O Maior São João do Cerrado
Local: Ceilambódromo
Data: 7 a 11 de agosto
Horário: a partir das 18h
Entrada Franca
Classificação indicativa: 16 anos

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio