Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Feira de Negócios de Tecnologia Brasil-China promete grandes inovações nos dias 13 e 14 de agosto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 

Nos dias 13 e 14 de agosto Brasília também será a capital dos negócios de tecnologia. A Feira de Negócios de Tecnologia Brasil-China e o I Encontro Goiás-Shenzhen de Oportunidades na Área de Tecnologia reunirão, no Centro de Eventos Brasil 21, autoridades e empresários brasileiros e chineses para explorar as diferentes possibilidades de parcerias no setor. Organizado pelo Governo de Shenzhen, o evento conta com o apoio do Governo do Estado de Goiás, da Embaixada da China e da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (Unido).


Além de visitar a feira com exposição de produtos e serviços de mais de 50 empresas e associações empresariais baseadas em Shenzhen, quarta maior cidade da China e polo de inovações e desenvolvimento tecnológico reconhecido em todo o mundo, será possível participar de workshops e apresentações. Tanto as empresas chinesas como o Governo de Goiás vão apresentar diferentes oportunidades de parcerias e investimentos.

A programação detalhada estará disponível no hotsite do evento: www.brasilechina2013.com.br

As inscrições são gratuitas e abertas para todos os interessados. As vagas são limitadas, portanto, se tiver interesse, garanta já a sua!

Serviço
Feira de Negócios de Tecnologia Brasil-China e I Encontro Goiás-Shenzhen de Oportunidades na Área de Tecnologia
Data: 13 e 14 de agosto de 2013 (terça e quarta-feira)
Local: Centro de Eventos Brasil 21
Mais informações, lista de empresas e inscrições: www.brasilchina2013.com.br

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio