Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Cantor Felipe Portilho é atração nas Sextas Culturais de agosto do Terraço Shopping
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Banda SambaGroove / Foto: Telmo Ximenes
As Sextas Culturais de agosto do badalado Terraço Shopping contam com uma atração super especial. O cantor Felipe Portilho se apresentará com a banda SambaGroove na Praça das Palmeiras, a partir das 19h30, em todas as sextas-feiras do mês.  

A banda idealizada por Felipe Portilho leva ao público a mistura de ritmos brasileiros, como o samba, samba-rock, soul, funk e muito groove. A SambaGroove é formada por Felipe Portilho, Henrique Ferreira e Bruno Gafanhoto, músicos de peso no cenário musical do país.

Nas apresentações realizadas no Terraço Shopping, Felipe reservou um repertório especial do cantor Lulu Santos para animar o público. “A exemplo da banda Sambô, que faz releituras em samba de músicas pop nacional e internacional, nós fazemos com o samba uma nova interpretação voltada para o funk e o soul. No show, além de músicas do Lulu e da SambaGroove, há três músicas do disco que estou lançando agora. O público pode esperar um show muito animado”, declara Felipe Portilho.

Serviço
Felipe Portilho nas Sextas Culturais do Terraço Shopping
Data: 16, 23 e 30 de agosto
Local: Praça das Palmeiras
Horário: 19h30
Classificação livre
Entrada franca

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio