Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Bob's chega ao Shopping Sul como nova opção de fast food aos visitantes
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Em julho, o maior shopping da região do Entorno Sul do DF – o Shopping Sul – inaugurou um novo restaurante de fast food em sua Praça de Alimentação, o Bob’s. Com cerca de 950 lojas da rede espalhados no país, o novo franqueado, Bolivar Padrão, acredita no potencial do centro de compras para atrair a nova clientela. “O Shopping Sul é referência não somente para as compras, mas também nos melhores restaurantes da cidade, por isso, acreditamos no bom movimento do empreendimento”, afirma Bolivar.

O Shopping Sul possui 16 restaurantes na praça de alimentação. Segundo a coordenadora de Marketing do Shopping Sul, Fábia Antonelli, o cliente ainda pode aproveitar a campanha “Estacionamento Bom de Garfo”, que oferece gratuidade no uso do estacionamento do shopping pra quem consumir acima de R$ 15 na Praça de Alimentação e apresentá-lo ao guichê, como forma de pagamento. “A promoção ocorre de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h”, explica Fábia. 

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio