Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Banda Moveis Coloniais de Acaju faz pocket-show de lançamento de 3º disco na Fnac Brasília dia 23 de agosto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Moveis Coloniais de Acaju é um das bandas com a maior base de fãs no Brasil, um case dentro do cenário independente nacional. Este terceiro trabalho chega depois de Idem (2005) e C_mpl_te (2008). Bastante influenciado pela soul music, este novo álbum tem produção de Carlos Eduardo Miranda. Como já é de praxe, os 14 integrantes do grupo assinam coletivamente as composições.

O grupo que compõe a banda é grande, ao todo são nove integrantes: André Gonzales no vocal, Esdras Nogueira no saxofone, Gabriel Coaracy na bateria, BC na guitarra, Beto Mejía na flauta, Eduardo Borém no teclado, Fabio Pedroza no baixo, Paulo Rogério no saxofone e Xande Bursztyn no trambone.

Recentemente a banda divulgou na internet uma homenagem a Oscar Niemeyer. No vídeo, imagens do arquiteto e suas obras ilustram a música. 

Lançamento Moveis Coloniais de Acaju 
23 de agosto de 2013 (sexta-feira), às 19h30
Livraria Fnac - ParkShopping - SAI/SO ÁREA 6580 LUC 149P - Guará/DF 
Entrada franca e livre para todos os públicos

Informações: (61) 2105-2000

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio