Header Ads

A festa Stage ocupa o clube Asceb no próximo dia 17 de agosto

A festa Stage monta estrutura para homenagear três grandes bandas da cena roqueira internacional no clube Asceb, no dia 17 de agosto (sábado). Nesta edição do evento, os tributos serão para as bandas The Strokes, Foo Fighters e Kings of Leon representadas pelas brasilienses da New York City Cops, Let's Grohl e Reis do Rodeio. A discotecagem nos intervalos dos shows ficará por conta do DJ Montana.
Banda Reis do Rodeio Foto: João Nunes
Banda New York City Cops (The Strokes)
O quarteto surgiu em 2008 focando tributo a banda The Strokes e conta com Artur Brandt na bateria, Bernardo Mota no baixo, Felipe Carvalho e Lucas Fadul na guitarra e Vitor de Moraes no vocal

Banda Let'sGrohl (Foo Fighters)
O repertório conta com sucessos do passado e presente, tentando sempre abordar toda a carreira e vitalidade dessa banda que mudou a história do rock mundial. Os integrantes do Lets Grohl já são conhecidos dos palcos de Brasília por apresentações com suas outras bandas (Dynahead, Bad Salad, Red Old Snake, Jackson Live e etc). A banda Lets Grohl foi formada no ano de 2009 a composição conta  com Caco Gonçalves na bateria, Pablo Vilela no vocal e na guitarra, Rafael Trajano no baixo e Diogo Mafra na guitarra. A banda nasceu com um único propósito: tocar os maiores e melhores sucessos da banda americana Foo Fighters, da maneira mais fiel possível, sempre promovendo um show de qualidade e empolgante como a banda original.

Banda Reis do Rodeio (Kings of Leon)
Criada em 2010, a banda Reis do Rodeio é fã e banda cover de Kings of Leon. A formação conta com Pedro Araújo, Fernando Vaz, João Vitor Araújo e Rafael Cambraia.

STAGE :: THE STROKES, FOO FIGHTERS, KINGS OF LEON
LINE UP
THE STROKES (New York City Cops)
FOO FIGHTERS (Let's Grohl)
KINGS OF LEON (Reis do Rodeio)

Data: 17/8 (sábado)
Local: Club 904 (Asceb - 904 sul)
Horário: 22h30
Entrada: R$ 20
Mais informações: (61) 8172-6891
Classificação: 18 anos

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.