Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Wanessa será a grande atração da 8ª Parada Gay de Taguatinga
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Getty Images
A cantora Wanessa, que deixou seu sobrenome Camargo há um tempo, confirmou presença e será a grande atração na oitava edição da tradicional Parada Gay de Taguatinga, a ser realizada no dia 25 de agosto, a partir das 14h, na movimentada Avenida Comercial Norte. Além disso, haverá trios elétricos, com DJs, artistas locais. Há oito anos consecutivos, a Parada de Taguatinga atraiu mais de 30 mil pessoas em sua mais recente edição e o tema deste ano é “Vamos mostrar que não há cura para quem não está doente”.

A mobilização vai percorrer a Comercial Norte, seguir para a Avenida das Palmeiras e será encerrada no Taguaparque com previsão para as 22h. Segundo a assessoria de imprensa do evento, durante todo o percurso haverá acompanhamento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para garantir a segurança dos participantes e a previsão para este ano é de 40 mil pessoas.

Programação cultural 8ª Parada Gay
Artista nacional:
Wanessa:

Artistas locais:
Allice Bombom
Aretuza Lovi

DJs convidados:
DJ JB Léo, DJ Enator Hill, DJ Daniel Judah, DJ Hugo de Lucca

Festa – Pré-parada (24 de agosto, no Uti Beer)
É tradição realizar uma festa de "esquenta" para a grande parada, que será no UTI Beer, na Avenida das Palmeiras, em Taguatinga, às 21h.

Serviço:
8ª Parada Gay de Taguatinga
Concentração: QNE 27 – Av. Comercial Norte - às 14h - segue por toda via sentido Avenida das Palmeiras e termina no Taguaparque – às 22h.
Evento gratuito
Classificação Livre
Mais informações: (61) 8515-7614

Elijonas Maia/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio