Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Vem aí a primeira edição do Festival de Massas do L'Affaire Restaurant
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Para aquecer o inverno durante o período das férias, o restaurante criou um menu especial com massas caseiras


O período ideal para sair de casa e aproveitar o que Brasília tem de melhor é nas férias. Pensando nisso, o restaurante L'Affaire oferece aos clientes o 1º festival de Massas, entre 15 e 30 de julho.

No almoço e no jantar, o visitante poderá escolher entre a linguiça artesanal grelhada com fettuccine caseiro, ao molho toscano, o ragu de linguiça artesanal sobre rigatone fresco, o pappardelle artesanal ao molho alfredo, com pesto e peito de frango, o espaguetti artesanal com ragu de carne de panela, ou ainda o linguini artesanal fresco ao molho de tomate seco e rúcula, com polpettine de frango,  no valor promocional de R$ 26. Massas e linguiças artesanais e frescas, ambas cuidadosamente preparadas pelo chef do restaurante, Marcello Piucco.


Durante a temporada de inverno o paladar torna-se ainda mais degustativo, sendo uma ótima oportunidade para saciar o apetite com uma massa deliciosa, de qualidade, feita na cozinha contemporânea do L’Affaire. Além disso, os apreciadores da boa mesa terão à disposição mais de 150 rótulos de vinhos, tornando o momento ainda mais agradável. A casa oferece, ainda, pontos de internet e área privativa para até dez pessoas.

Serviço:
1° Festival de Massas
Data:  15 a 30 de julho
Local: L’Affaire Restaurant – Hotel Mercure Apartaments Líder (Torre branca)
SHN, Quadra 5 Bloco I Térreo

Reservas pelo telefone: (61) 3326-7130

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio