Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Tributo a Guns N’Roses em noite especial no Capital do Rock
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Banda Breakdown toca sucessos da banda de hard rock nesta quarta (10)

O Capital do Rock da próxima quarta-feira (10/7) é uma noite diferente. É o especial Keep Rocking, uma homenagem ao rock dos anos 80 e 90, que nesta edição apresenta show da banda Breakdown, com os clássicos da banda de hard rock Guns N’Roses. Nas picapes, DJ Maraskin, com o melhor do rock’n’roll. 

Chegando em seu quarto ano de sucesso de público e crítica, o projeto, realizado pela Homem da Marreta Produções, é realizado toda quarta-feira, a partir das 21h, na Stadt Bier Cervejaria, e visa resgatar a vertente do rock’n’roll de Brasília, –grande sucesso e repercussão nacional nos anos 80 e 90. 

Em julho, o projeto retoma o rock clássico. No dia 17, a banda Drag Queen traz os sucessos de Fred Mercury e sua trupe. Na semana seguinte, dia 24, é a vez da Stairway to Hell, com clássicos do AC/DC e do Led Zeppelin. E fechando o mês, no dia 31, tributo ao rock progressivo do Pink Floyd, com a banda Eclipse. 


Breakdown

Com uma grande influência do Hard Rock dos anos 70 e 80, a Banda Breakdown vem, desde novembro de 2010, promovendo um projeto de tributo a uma das maiores bandas do mundo, o Guns N’Roses. Executando um tributo fiel, a banda vem ganhando público e espaço nos palcos de Brasília. O repertório é repleto de sucessos que agitam jovens e adultos a mais de 25 anos. As apresentações contam com todo o potencial e energia de um time jovem e com muita qualidade musical e presença de palco.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio