Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Stand-Up de Victor Sarro esquenta programação de férias
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Humorista se apresenta no Iguatemi Brasília, no dia 23 de julho. A entrada é franca
 
Foto: Marcelo Souza
O atual integrante do programa Esquenta, da TV Globo, recebe as boas vindas do Stand-Up Iguatemi. Victor Sarro se apresenta no dia 23 de julho, às 20h, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura. Sarro, que já esteve no palco de festival de humor brasiliense, não esconde a expectativa para o show. “O público da capital é muito quente. Brasília é uma das melhores plateias do país”, comemora.

O humorista chega à cidade para apresentar parte de seu show solo, repleto de improvisos. Em sua apresentação, Victor Sarro garante não entrar no lugar-comum de brincadeiras políticas. “Não tenho nenhuma piada sobre o assunto e acho que nunca terei. Não gosto de política”, declara.

Sarro se apresenta ao lado dos artistas da casa, Edson Duavy e Ricardo Pipo. “Edson é um excelente comediante, ele costura bem os textos e tem um bom humor físico”. Victor  também não poupa elogios para Ricardo Pipo, sucesso no Stand-up Iguatemi. “Sou fã dele como artista e pessoa. É um comediante de mão cheia”, revela.

Serviço
Stand-Up Iguatemi com Victor Sarro
Data: 23 de julho, terça-feira
Local: Teatro Eva Herz, Livraria Cultura - Shopping Iguatemi Brasília – Lago Norte
Horário: 20h
Classificação: 14 anos

Importante:
Os ingressos devem ser retirados na Livraria Cultura a partir das 18h, no dia do evento. Poderão ser retirados até dois ingressos por pessoa.O evento é gratuito. 


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio