Header Ads

Space Night Love Dance Laser

Divulgação

Depois de rodarem por festas e festivais em vários cantos do mundo, os DJs do Sistema Criolina lançam em 2013 um novo projeto autoral, o Space Night Love Dance Laser. Uma banda formada por instrumentistas e computadores, viajando por temas estéreo-espaciais, tecno-boêmicos e eletro-românticos.

O "título" da banda foi inspirado no nome de uma boate debeira-de-estrada do interior do Piauí. Com isso as reações foram imediatas."Vocês estão loucos?", indagaram alguns; "Difudê",defenderam outros; "Não tem conceito", criticou um publicitário; "Um novo conceito", apostou a jornalista; "Cinco forças do cosmo", calculou a numeróloga; "Não cabe no meu flyer", reclamouo designer; "Pô, qualquer criança vai gostar desse nome", arrematou Chico, de nove anos.

Sendo um nome ou não, o fato é que o Space Night Love Dance Laser ainda carrega sobrenome: Sistema Criolina. Uma galera que fez a noite de segunda-feira virar balada tradicional, fez festa virar festival, fez um aparelhinho virar bloco de carnaval e apronta outras tantas na capital, que hoje ensaia com sua banda no quintal.

Sob esta alcunha, formou-se uma tripulação experiente: os motores de Rafael Oops, impulsionando a nave; a barateria de Rodrigo Barata, vazando fluidos; astratocaster de Dillo Daraujo, fazendo as curvas; as cornetas douradas de Xandee Esdras, regulando a pressão; e as seis cordas graves de Vavá Afiouni, tremendo a lataria.

Agora o grupo está preparando o lançamento do seu primeiro disco voador, que já pode ser ouvido e abduzido no www.criolina.com. São 10 temas instrumentais dançantes, com rifes fáceis dedecorar para cantarolar nos shows. Este álbum foi gravado nas ilhas Wata Coco, em Brasília, com produção musical de Alexandre Bursztyn (Móveis Coloniais deAcaju), tendo pesquisa e direção do Sistema Criolina. Também participam dodisco o vocalista do Móveis, André Gonzales; os xarás do Criolina maranhense,Alê Muniz e Luciana Simões; além de outros impetuosos instrumentistasbrasilienses.

Muitoprazer, este é o Space Night Love Dance Laser. Mas pode chamar de Space Night, se preferir. Ou Space Love, se quiser. Ou Dance Laser, se achar melhor. Afrouxeo cinto e boa viagem.

Serviço
Show de lançamento do disco Space Night Love Dance Laser
Data: 29 de julho - segunda-feira
Local:Palco Criolina – Bar do Calaf – Setor Bancário Sul, Quadra 2, Edifício Empire Center, Térreo
Horário: 20h
Show: 23h (pontualmente)
Couvert artístico: R$ 20
Classificação indicativa: 18 anos
Contato: 61 8140 4772 / contatocriolina@gmail.com

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.