Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Show musical gratuito com personagens da Monster High
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Seguindo a programação animada de férias, o maior shopping da região Entorno Sul recebe a terceira e última apresentação de show musical infantil neste domingo (28/7). Promovido pelo Grupo Ciranda, a “Monster High Cover” promete animar a criançada a partir das 16h na Praça de Alimentação. Serão diversas apresentações musicais contando as aventuras das bonecas fashion criadas pelo design Garrett Sander, com as ilustrações feitas por Kelly Riley. 

Os personagens são inspirados em filmes de monstros e ficção de horror, mas se diferenciam deles por serem bonecas mais estilizadas. Os personagens são retratados como sendo relacionados, ou como descendentes de monstros famosos como Drácula, o monstro de Frankenstein, a Múmia, Medusa, o monstro da Lagoa Negra, zumbis, lobisomens, entre outros.

A entrada é gratuita e faz parte da programação especial de férias do Shopping Sul. Além disso, o centro de compras conta com lojas específicas que oferecem opções de lazer para toda a família como simuladores de Formula 1, Cine 6D e Play Games, além do cinema que conta com sistema de som digital e sala 3D. Os valores dos ingressos variam de acordo com cada tipo de serviço e produto. 

Serviço:
O que: Apresentação musical – Dora Aventureira Cover 
Onde: Shopping Sul – BR 040, KM 12, GLEBA F – Parque Esplanada III, Valparaiso de Goiás (GO)
Quando: 28 de julho de 2013, às 16h.
Quem pode participar: Crianças e adultos (Classificação: Livre)
Quem promove: Shopping Sul e Grupo Ciranda
Informações: (61) 3627-7111 ou www.shoppingsul.net


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio