Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Show do cantor Morrissey em Brasília não foi cancelado, afirma organizadora
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Morrissey cancelou shows no Peru por causa de intoxicação alimentar (Divulgação)
Apesar de especulações a respeito do show do cantor Morrissey em Brasília, no dia 2 de agosto, a Time for Fun, responsável pela turnê, informa que as apresentações do também compositor no Brasil não foram canceladas, apesar das notícias de mal estar do músico e sua equipe em Lima, capital do Peru.

Ingressos para os shows de São Paulo (30/7), Brasília (2/8) e Rio de Janeiro (4/8) estão sendo vendidos nas bilheterias oficiais (Credicard Hall/ SP, Citibank Hall/ RJ e Brasília Shopping); pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e demais pontos de venda em todo o país.

Atualização - 22/7 - 15h30
Produtora cancela shows de cantor Morrissey no Brasil

Leia mais:

Elijonas Maia/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio