Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » PROMOÇÃO: Concorra a dois vouchers para o Restaurant Week
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Mais uma promoção para os leitores do BRASÍLIA POP! Você já leu aqui e aqui que o Brasília Restaurant Week, um dos maiores encontros gastronômicos do país, está chegando. Entre 15 e 28 de julho, 77 restaurantes da capital oferecem menus criados especialmente para o festival a preços diferenciados. Os visitantes poderão saborear menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa, a um preço promocional de R$ 34,90 no almoço e R$ 47,90 no jantar. Porém, dois leitores assíduos do BRASÍLIA POP não precisarão desembolsar nenhum centavo para participar. É isso mesmo! Chega junto e leia com atenção:

Em parceria com a organização do Restaurant Week, o BRASÍLIA POP vai sortear dois vouchers (com acompanhante) para leitores que curtirem a página no Facebook, compartilharem a imagem postada e marcarem dois amigos. Se você já curte a página, basta compartilhar a imagem e marcar os amigos. Se não curte ainda, está perdendo tempo! Curte logo aí, vai!

Além disso, é preciso enviar um e-mail para brasiliapop@brasiliapop.com com nome completo e telefone para contato.

O sorteio será realizado pela empresa Random.org, no dia 18 de julho (quinta-feira), e divulgado amplamente nas redes sociais e aqui no BRASÍLIA POP, o site que já é referência na capital.

Então fechou? Beleza! Pode começar a espalhar o sorteio para todos os seus amigos e cruze os dedos.

Leia mais:
DÚVIDAS? Entre em contato:
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio