Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Lançamento de livro no Carpe Diem reúne grandes autoridades jurídicas
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Francisco Caputo e James Eduardo Oliveira
Em noite repleta de autoridades jurídicas, o juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) James Eduardo Oliveira lançou seu livro “Posse e Interditos Possessórios” no restaurante Carpe Diem (104 Sul), nesta quarta-feira (24/7). 

James Eduardo e Edmundo Minervino
Entre as autoridades que marcaram presença no evento, a ilustre aparição de Francisco Caputo, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do DF (OAB/DF) e o desembargador Edmundo Minervino, ex-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE/DF) e do TJDFT. 

James Eduardo Oliveira
Leonardo Mundim e James Eduardo Oliveira
O autor James distribuiu autógrafos aos presentes e a fila, composta em grande parte pela ala jurista, chegou a sair do restaurante. Publicada pela editora Alumnus, essa é a quarta obra do magistrado.

Francisco Caputo, Hector Santana e Marcos Palomo

Elijonas Maia/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Alan Santos

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio