Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Maior São João do Cerrado será palco para gravação do 7º DVD da banda Calypso
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Calypso é a única banda na história da música brasileira a receber
o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo
Joelma e Chimbinha escolheram o palco do maior São João fora de época do Brasil para gravar seu novo DVD. A gravação será no dia 8 de agosto, em Ceilândia/DF, e a banda Calypso - que tem 14 anos de estrada - optou pelo Maior São João do Cerrado por conta da estrutura do evento, que é uma das maiores e melhores do Brasil.

A produção da festa promete um palco com inovações tecnológicas, além de toda a megaestrutura montada anualmente no evento de 62 mil m², que constrói dentre outras coisas uma vila, aos moldes das existentes nas cidades do interior do país.

Calypso, que já foi indicada ao Grammy Latino, traz suas músicas influências de vários ritmos, como o carimbó, a salsa, a cúmbia, tecno, rock, lambada e calispo caribenho. É a única banda na história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo e foi a que mais vendeu discos de forma independente, antes de assinar contrato com uma gravadora.

Serviço:
O Maior São João do Cerrado
Local: Ceilambódromo
Data: 7 a 11 de agosto. A partir das 18h
Entrada franca
Classificação indicativa: 16 anos
Site: www.saojoaodocerrado.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/saojoaodocerrado



Amanda Guarieiro / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio