Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Lucas Lucco vai agitar Brasília no dia 1º de agosto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O cantor Lucas Lucco, nova aposta do sertanejo universitário, será a atração do Villa Mix Brasília dia 1º de agosto. O jovem intérprete tem um ano de carreira e ganhou fama com o hit "Princesinha", que já ultrapassou 5 milhões de visualizações no YouTube. Em suas músicas, Lucco mistura letras românticas com clima de balada, assim como Gusttavo Lima e Luan Santana. Com média de 25 shows por mês, o cantor realizou a sua primeira apresentação no dia 7 de junho de 2012, na cidade de Nazário, em Goiás.

Com mais de 415 mil fãs no Facebook, 170 mil seguidores no Instagram e 112 mil no Twitter, Lucas faz um balanço da carreira e agradece aos fãs: “2012 foi perfeito. Eu olho pra trás e vejo muitos momentos bons, grandes parcerias, inúmeras realizações e conquistas. Devo tudo aos meus fãs, é gratificante esse carinho. 

Confira o hit que deu fama a Lucas Lucco


Elijonas Maia/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Reprodução

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio