Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Hair Brasília and Beauty – A beleza em destaque
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A quarta edição do evento investe também nas novidades do mercado e na formalização dos profissionais da beleza. O evento une informação, gestão, atualidades e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor no Centro-Oeste 

Edição 2012 do Hair Brasília and Beauty
A quarta edição do Hair Brasília and Beauty vem com tudo. Nos dias 28, 29 e 30 de julho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães os organizadores esperam 25 mil participantes entre cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, depiladoras, manicures, podólogos e vários outros especialistas. O maior evento da região Centro-Oeste voltado para profissionais da beleza triplicou de tamanho desde sua primeira edição e não para de crescer. A feira traz novidades de mais de 220 marcas de produtos para cabelos, unhas, maquiagem, estética e spas, que escolheram a Hair Brasília and Beauty como o melhor caminho para chegar aos profissionais e aos apaixonados do setor.

Um dos principais objetivos da feira é a atualização profissional. “Teremos workshops, megashows, congressos, simpósios, além da feira comercial e exposição de produtos e serviços de todas as vertentes da área de beleza. Os profissionais podem conhecer nesses eventos o talento e o melhor da técnica profissional, podem veras novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias”, conta Erika Lobo, coordenadora-geral do evento.

A amplitude dos negócios a ser realizados na feira é outro ponto de destaque. A estimativa é de que sejam feitas transações no mercado em torno de R$ 25 milhões. Tamanho o potencial agregado pelo setor a Hair Brasília and Beauty. Prova disso é o apoio dado pela União dos Empresários do Mercado da Beleza de Brasília e Entorno (Unibele) – entidade responsável por agregar empresas do setor – ao evento.

Brasília
Só o Distrito Federal abriga cerca de nove mil estabelecimentos ligados à beleza, sendo que a maioria é composta por salões do ramo. Dentro dessa perspectiva, são 30 mil profissionais informais e o evento espera orientar esses profissionais.  Além do aspecto local, a feira também movimenta o turismo da cidade. Em meio a expositores e visitantes, a Hair Brasília and Beauty mobiliza grande fluxo no turismo do Distrito Federal. 

Até o momento, representantes de empresas e profissionais ligados à beleza de 14 estados já confirmaram participação no evento. “O apoio que a feira recebe do GDF, por meio da Secretaria de Turismo, é essencial. As ações da secretaria têm ajudado no processo de intercâmbio dos expositores e participantes. A ideia é tentar trazer representantes de todos os estados brasileiros para que Brasília possa contemplar a diversidade relacionada à beleza no país e vice e versa”, afirma Valteni Souza,também, coordenador do evento. Destaque também para o espaço dado a empresas nascidas em Brasília, que hoje estão em plena expansão pelo Brasil e pelo mundo.

Inscrições
Quem tiver interesse em participar do evento, deve se inscrever pelo site: www.hairbrasilia.com.br. A entrada é franca, mas os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não-perecível por visitante. A programação completa também está disponível no endereço virtual. Empresas e profissionais de todos os setores já comprovaram: a Hair Brasília and Beauty se tornou o grande ponto de encontro da beleza na capital. 

Serviço
Hair Brasília and Beauty
Data: 28, 29 e 30 de julho de 2013
Horário: 12h às 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Entrada franca, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal)

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio