Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Forró embala as Sextas Culturais de julho
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Telmo Ximenes
As Sextas Culturais do mês de julho chegam trazendo o melhor do forró para os clientes do Terraço Shopping.  No dia 19 de julho, às 19h30, o palco da Praça das Palmeiras será comandado pela banda Forró Made in Bahia. Criada por três artistas baianos a banda é um mix da bagagem de cada um de seus componentes e traz em seu repertório clássicos como, “De volta pro aconchego”, “Juazeiro Petrolina”, “Vida de Viajante”, “Espumas ao vento”, “Xote das Meninas”, “Anunciação” e diversas músicas das bandas Falamansa, Rastapé, Bicho de Pé e Forró Lunar.

A última Sexta Cultural do Terraço Shopping contará com a presença de Luizão do Forró, no dia 26 de julho. Xará do Rei do Baião, Luizão canta acompanhado por sanfona, zabumba e triângulo, fazendo o autêntico forró pé de serra. Além de Luiz Gonzaga, o grupo se inspira nos trios nordestinos e em José Marcolino, compositor de “Numa Sala de Reboco”. Ao final da apresentação, os presentes ainda podem pedir outras canções.

Serviço
Made in Bahia
Data: 19 de julho
Local: Praça das Palmeiras
Horário: 19h30
Classificação Livre
Entrada Franca

Luizão do Forró
Data: 26 de julho
Local: Praça das Palmeiras
Horário: 20h
Classificação Livre
Entrada Franca
Informações: 3403-2992


 BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio