Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » DF vai eleger representante para Miss Brasil no dia 27
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Foto: Divulgação
Belíssimas candidatas representando 20 regiões administrativas do Distrito Federal participarão da final do concurso Miss DF, no dia 27 de julho, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. A vencedora vai para o Miss Brasil representando a capital. De um grupo de mais de 400 mulheres, apenas 20 venceram as eliminatórias regionais para representar suas cidades e agora, nos dias que antecedem a decisão, participam de ensaios, aulas de comportamento, postura, etiqueta e moda.

Além do trabalho voltado ao mundo da moda e da beleza, o Miss DF realiza também um trabalho social com a arrecadação de latas de leite em pó para serem doadas a instituições previamente credenciadas pela organização do concurso. O público pode conhecer o perfil da candidata e escolher pelo site do Miss DF a que deve ganhar a disputa - a votação será encerrada às 14h do dia 26 de julho.

Miss Brasil
Enquanto não ocorre o anuncio oficial de que o DF será sede do concurso nacional, as atenções se voltam para o Miss DF, evento que está em sua 52ª edição. A vencedora terá como premiação produtos e serviços como cosméticos e vestuário por um ano, acessórios de moda, além de R$ 17 mil em joias, entre outros benefícios oferecidos pelos patrocinadores.

Serviço:
Miss Distrito Federal 2013
Quando: 27/7/13
Horário: 21h.
Onde: Auditório Planalto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)
Quanto: Doação de duas latas de leite em pó
Informações: (61) 3548-6008
Classificação indicativa: livre para todos os públicos.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Com informações da Agência Brasília.

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio