Header Ads



DF vai eleger representante para Miss Brasil no dia 27

Foto: Divulgação
Belíssimas candidatas representando 20 regiões administrativas do Distrito Federal participarão da final do concurso Miss DF, no dia 27 de julho, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. A vencedora vai para o Miss Brasil representando a capital. De um grupo de mais de 400 mulheres, apenas 20 venceram as eliminatórias regionais para representar suas cidades e agora, nos dias que antecedem a decisão, participam de ensaios, aulas de comportamento, postura, etiqueta e moda.

Além do trabalho voltado ao mundo da moda e da beleza, o Miss DF realiza também um trabalho social com a arrecadação de latas de leite em pó para serem doadas a instituições previamente credenciadas pela organização do concurso. O público pode conhecer o perfil da candidata e escolher pelo site do Miss DF a que deve ganhar a disputa - a votação será encerrada às 14h do dia 26 de julho.

Miss Brasil
Enquanto não ocorre o anuncio oficial de que o DF será sede do concurso nacional, as atenções se voltam para o Miss DF, evento que está em sua 52ª edição. A vencedora terá como premiação produtos e serviços como cosméticos e vestuário por um ano, acessórios de moda, além de R$ 17 mil em joias, entre outros benefícios oferecidos pelos patrocinadores.

Serviço:
Miss Distrito Federal 2013
Quando: 27/7/13
Horário: 21h.
Onde: Auditório Planalto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)
Quanto: Doação de duas latas de leite em pó
Informações: (61) 3548-6008
Classificação indicativa: livre para todos os públicos.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Com informações da Agência Brasília.
Tecnologia do Blogger.