Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Chocolates gourmets de chef brasiliense são atrações da 21ª Expotchê
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Brigadeiro, popularmente conhecido no Rio Grande do Sul como “Negrinho”, ganha versões gourmets nas mãos de Cristina Barros


A pâtisserie Cristina Barros participa, de 5 a 14 de julho, da 21ª Expotchê, tradicional feira que expõe, anualmente, no Pavilhão do Parque da Cidade, em Brasília, produtos e serviços típicos do estado do Rio Grande do Sul, e tem como objetivo disseminara cultura gaúcha na Capital. Além de apresentar versões gourmets com recheios e chocolate belga do famoso “Negrinho”, como é conhecido o brigadeiro pelos sul-rio-grandenses, a chef brasiliense, especializada em chocolateria e que tem como diferencial a criação de doces e tortas inspirados em clássicos do cinema como Sob o Sol da Toscana e Como Água para Chocolate, traz em sua primeira participação no evento, tortas, palhas italianas, alfajores e marzipans. Para acompanhar, um delicioso café expresso, retirado direto da máquina. A atração gastronômica promete agradar o paladar dos brasilienses nesse friozinho de inverno. 

Serviço:
21ª Expotchê  
De 5 a 14 de Julho de 2013 
Segunda a sexta - das 16h às 23h
Sábado e domingo - das 11h às 23h
ExpoBrasília - Pavilhão do Parque da Cidade

Cristina Barros Pâtisserie
(61) 3343.3209 / 8210.3635 / 9516.9497
doces@cristinabarrospatisserie.com.br
CLSW 103 BLOCO A LOJA 23 - GALERIA - ED. RHODES II - Sudoeste


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio