Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Atriz de Toma lá, dá cá, Alessandra Maestrini, traz para Brasília sua turnê Drama'n Jazz
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nos dias 13 e 14 de julho, a artista Alessandra Maestrini traz aos palcos do Teatro Brasil XXI, em Brasília, sua turnê Drama’n Jazz. Acompanhada de um pianista, ela apresentará seu repertório com clássicos do jazz e dos musicais que já participou. Além disso, vem com composições próprias neste primeiro álbum. O show, com direção de Gringo Cardia, tem direção musical de João Carlos Coutinho.

O show Drama’n Jazz marca o lançamento de seu primeiro CD, com o mesmo nome, e também de sua primeira turnê solo, trazendo no repertório clássicos do jazz, dos musicais e músicas originais da própria Alessandra.


Mais sobre
Natural de Sorocaba/SP, Alessandra Maestrini desde cedo sempre gostou de música, literatura e arte em geral. Na TV Globo, fez o seriado Toma lá, dá cá. Conciliou o final das gravações com a turnê pelo Brasil junto com Reynaldo Gianecchini na peça Doce Deleite e começou a gravar a novela Tempos Modernos, dando vida a cantora de ópera Ditta. 

Em 2010, Alessandra gravou a canção True Colors, de Cindy Lauper, para a trilha sonora internacional da novela Ti-Ti-Ti. A música agradou tanto que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na primeira vez que foi ao ar. Em 2011 foi a estrela do musical New York, New York, que ficou em cartaz em São Paulo no Teatro Bradesco. 

Serviço:
Alessandra Maestrini em Brasília com a turnê Drama'n Jazz
Dias 13 e 14  de julho (sábado, às 21h - domingo, às 20h)
Local: Teatro Brasil XXI – Sala 3 - Endereço: SHS Quadra 6, Complexo Brasil 21 
Garanta seu ingresso antecipado – local sujeito a lotação.
Classificação indicativa: 16 anos
Informações: (61) 3039-9296

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio