Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Amannda volta aos palcos e se apresenta em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A única brasileira a entrar três vezes na Billboard está de volta


A cantora Amannda estará na boate Victoria Haus no dia 3 de agosto, em Brasília, fazendo um grande show. A morena, que deu uma pausa dos palcos devido à gestação da pequena Bella, é a pioneira das cantoras brasileiras de música eletrônica e representa o Brasil na cena internacional com 12 anos de carreira, sendo sete apenas com música eletrônica. A Wegroup Management, responsável pela carreira da cantora, garante que vêm muitas novidades por aí e Amannda virá para surpreender todos.

Repaginada e com novo visual, a nova turnê trará grandes surpresas além do lançamento do novo single “Forever”, assinado pelos tops DJS Tommy Love e Hector Fonseca. A música virá acompanhada de um clipe gravado em Nova York, nos Estados Unidos. 

Amannda  já entrou várias vezes no topo da lista da Billboard, revista norte-americana que é o termômetro mundial da indústria fonográfica, dividindo o ranking com estrelas internacionais como Madonna, Rihanna, Beyoncé, Katy Perry e David Guetta. 

Confira o teaser que anuncia a nova turnê da cantora:



Serviço:
Data: 3/8 (sábado)
Local: Boate Victoria Haus - SAAN Quadra 1 Lote 930 – Brasília
Horário: 22h30
Entrada: A partir de R$ 20
Informações: (61) 3340 3007
Classificação: 18 anos

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Léo CAstro

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio