Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » Show de Billy Paul em Brasília é cancelado
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O show foi cancelado devido à abertura da Copa das Confederações
O show de Billy Paul, que seria realizado no próximo sábado (15/6), foi cancelado. Segundo a organização do evento, um dos principais motivos para o cancelamento é a logística. O cantor norte-americano ficaria hospedado em um hotel na região central da cidade, que será interditada por conta da abertura da Copa das Confederações, que ocorre no mesmo dia, o que dificultaria o transporte do artista, de 78 anos. O show seria realizado às 22h, na Arena Brasília, ao lado do Shopping Iguatemi, no Lago Norte.

A devolução do valor das entradas poderá ser solicitada a partir do dia 21 de junho, na central de ingressos do Brasília Shopping. Quem adquiriu o ticket pela internet, no site Bilheteria Digital, poderá pedir o estorno da quantia por meio do próprio site.

Billy Paul é considerado um dos ícones da soul music e ficou conhecido quando ganhou o Grammy por seu maior hit, Me and mrs. Jones, lançado na década de 1970. Entre os clássicos da carreira do músico estão Your song, composta por Elton John e Bernie Taupin em 1967, July, july, july, july, Thanks for saving my life e Am I black enough for you, uma crítica ao preconceito racial nos EUA que gerou forte resistência pelas rádios norte-americanas.

Leia mais: 

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio