Header Ads

Show de Billy Paul em Brasília é cancelado

O show foi cancelado devido à abertura da Copa das Confederações
O show de Billy Paul, que seria realizado no próximo sábado (15/6), foi cancelado. Segundo a organização do evento, um dos principais motivos para o cancelamento é a logística. O cantor norte-americano ficaria hospedado em um hotel na região central da cidade, que será interditada por conta da abertura da Copa das Confederações, que ocorre no mesmo dia, o que dificultaria o transporte do artista, de 78 anos. O show seria realizado às 22h, na Arena Brasília, ao lado do Shopping Iguatemi, no Lago Norte.

A devolução do valor das entradas poderá ser solicitada a partir do dia 21 de junho, na central de ingressos do Brasília Shopping. Quem adquiriu o ticket pela internet, no site Bilheteria Digital, poderá pedir o estorno da quantia por meio do próprio site.

Billy Paul é considerado um dos ícones da soul music e ficou conhecido quando ganhou o Grammy por seu maior hit, Me and mrs. Jones, lançado na década de 1970. Entre os clássicos da carreira do músico estão Your song, composta por Elton John e Bernie Taupin em 1967, July, july, july, july, Thanks for saving my life e Am I black enough for you, uma crítica ao preconceito racial nos EUA que gerou forte resistência pelas rádios norte-americanas.

Leia mais: 

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.