Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » Promoção e concurso cultural do filme Além da Escuridão: Star Trek no Outback
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Em parceria com Coca-Cola e Paramount Pictures, ações acontecem nos restaurantes e na página oficial da rede no Facebook

A tradicional combinação Outback + Cinema ficou ainda melhor. Uma promoção e um concurso cultural presenteiam os clientes com cupons para ingressos grátis e prêmios exclusivos do novo filme Além da Escuridão: Star Trek, lançado no dia 14 de junho.

Com o slogan “Diversão em Dobro: Outback + Cinema”, a promoção realizada no restaurante presenteia os clientes com ingressos para o filme mediante a compra do novo aperitivo Ridgy Didgy Mini Burger e duas bebidas Coca-Cola. Com o pedido, o cliente ganha um cupom 2x1: na compra de um ingresso inteiro nos cinemas participantes, o cupom dá direito a um ingresso grátis válido de segunda a quinta-feira. A ação acontece até o dia 28 de junho, durante o Billabong Hour, o happy hour do Outback.
Concurso Cultural
Para presentear os fãs do Outback no Facebook, a rede promove o concurso cultural “Seu Momento Longo e Próspero”. Para participar, o internauta deverá curtir a página oficial do Outback Brasil (https://www.facebook.com/outbackbrasil) e enviar uma foto fazendo uma versão criativa da saudação vulcana das galáxias, o conhecido sinal feito com as mãos pelos personagens do filme Star Trek. A foto poderá ser enviada por meio do aplicativo do concurso disponível na fanpage.

As 10 melhores fotos serão premiadas com brindes exclusivos, entre eles uma Gaming Chair Star Trek, teclado bluetooth para dispositivos móveis, joystick para smartphone e DVDs do primeiro filme da franquia. Os participantes podem enviar a foto para o concurso cultural até o dia 30 de junho.


Joanna Alves/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Joanna Alves

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio