Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Novo espaço da Dessine vem iluminar Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Os projetos apresentam soluções de iluminação diferenciadas e surpreendentes (Foto: Pablo Valadares)
Mais de 350 personalidades de Brasília participaram do coquetel de lançamento da Dessine, o mais novo espaço de iluminação da capital federal. Apresentando projetos diferenciados, os sócios-irmãos Flávia e Rafael Andrade inauguraram a bela loja nessa terça-feira (25/6), na 116 Sul.

Com a proposta de alcançar excelência em qualidade de produtos e atendimento, a Dessine apresenta-se com um universo de opções de iluminação artística com uso de alta tecnologia e totalmente pautadas na sustentabilidade, soluções completas na área de luminotecnia, visando sempre satisfação total do cliente.

Os sócios Flávia e Rafael Andrade (Foto: Rômulo Juracy)
Flávia é master light designer e atua no mercado brasiliense há 21 anos. Referência no mercado brasileiro, ela acredita que o novo espaço “reflete exatamente aquilo que buscamos nos nossos projetos: um novo modo de trabalhar a luz na arquitetura. Queremos mostrar  ao nosso público algo que eles nunca imaginaram”. O engenheiro e light designer Rafael Andrade se destaca no mercado corporativo brasileiro utilizando a tecnologia para aproveitar toda a eficiência energética da luz. A combinação das habilidades de cada um é perfeita para apresentar soluções que encantam e surpreendem.

Apresentando projetos de iluminação arrojados que realçam, revelam, contrastam e criam novas perspectivas de leitura do espaço, a Dessine surgiu da antiga Iluminatta. A qualidade dos produtos e o atendimento diferenciado fizeram da empresa referência de iluminação em Brasília. Em 2009 a Iluminatta se transformou em duas empresas, buscando aprofundamento nos diferentes ramos: a Dessine, de projetos de iluminação, e a Desir, de luminárias decorativas.

(Foto: Pablo Valadares)
Utilizando os melhores produtos do mercado, a empresa é dona de um portfólio incrível que vai de trabalhos em residências e empresas à iluminação dos camarotes do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Os restaurantes Taypá, Trattoria do Rosário e Ares do Brasil também fazem parte da lista dos lugares que tiveram sua iluminação pensada de forma artística pela Dessine.

Na inauguração, a presença de Ronaldo Mafra e Francisco Terroba da Iluminar, referência em iluminação no mundo, abrilhantou ainda mais a festa. Donos de prêmios importantíssimos na área desde 2007 como Design Preis, IF Product Design Award, Abilux, IF Design Awards, Idea Brasil, XI Prêmio House & Gift Design, XII Prêmio House & Gift Design, Salão Design Móvel Sul, Top XXI - Mercado Design e Salão Design Casa Brasil, a Iluminar conta com recursos humanos altamente especializados e investimentos permanentes em pesquisa e desenvolvimento.

(Foto: Pablo Valadares)
Localizada em Nova Lima, a fábrica utiliza os mais eficazes sistemas de qualidade,integrada em sua gestão e em todos os seus processos na fabricação de arandelas, colunas, perfis, luminárias, pendentes e sistemas conciliando ao mesmo tempo sustentabilidade ambiental e design, estética e funcionalidade.

Outra presença importante no evento foi a do General Manager da ERCO, Washington Cabral. Com a abordagem "Em primeiro lugar, e mais importante, nós vendemos luz, não luminárias", a empresa alemã é especializada em hardware e software de engenharia de luzes para iluminação arquitetural e hoje também é referência mundial em iluminação técnica sendo conhecida como a “Fábrica de Luz”. Novas tecnologias, como lógica de controle digital ou tecnologia de LED são aplicadas nos laboratórios da ERCO para desenvolver produtos adequados e comercializáveis.

Serviço
Dessine Iluminação
Onde: SCLS 116 BL. A loja 17 – Brasília –DF
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h e sábado, das 9h30 às 13h
Contato: (61) 3346-8156 / 3345-5390 / 3345-7324


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio